Rir é o melhor remédio


Erro de ID dez TA


Nós os "Silver Surfers" (pessoas mais velhas na Internet), às vezes, temos problemas com nossos computadores.

Ontem tive um e chamei o Joãozinho, um garoto de onze anos de idade

que mora aqui mesmo na porta ao lado e cujo quarto se parece com o Mission Control e pedi-lhe para vir cá dar uma olhadela..

Ele clicou num par de teclas e logo resolveu o problema. Quando ele estava a ir-se embora, chamei-o e perguntei-lhe: "Então, qual era o problema? "

Ele respondeu: 'Foi um erro de ID dez TA ".

Eu não queria parecer estúpido, mas ainda assim perguntei: "Um erro de ID dez TA"? O que é isso? Diz-me para o caso de vir a"acontecer o mesmo."

Ele sorriu sarcástico....

- Você nunca ouviu falar de um erro de ID dez TA?

- Não, respondi.

- Escreva lá isso, disse ele, eu acho que você vai descobrir.

Então, eu escrevi:

ID I0 TA.

E eu que gostava tanto do Joãozinho...

Sem comentários: