Recordar é Viver no Gente Gira


MÚSICA E RISADA EM NOITES DE (RE)ENCONTROS
10 DEC, 2013

Encontro “Recordar é Viver” juntou 155 pessoas.

O Encontro das Comunidades Macaenses proporcionou vários encontros à margem do programa oficial, em diversos locais emblemáticos de Macau. A ocasião foi também aproveitada por outros grupos, sobretudo do Facebook, que se encontraram em festas com muita animação.


 Pedro André Santos


Foram encontros dentro de um grande Encontro. O território ganhou mais cor na última semana com o Encontro das Comunidades Macaenses, que também serviu de “pretexto” para outros grupos se reunirem e fazerem a festa.

Momentos de dança foram uma constante.

“Recordar é Viver” foi criado há um ano nas redes sociais, mais propriamente no Facebook, por Virgina Badaraco, com o objectivo de fazer os seus membros publicarem “tudo o que faz lembrar a infância”.
Segundo Virginia Badaraco, o grupo diverte-se semanalmente com várias actividades dedicadas aos mais diversos aspectos, e reuniu num jantar 155 pessoas para um “encontro de amigos”.
Para além de momentos de convívio e muita risada, o encontro de “Recordar é Viver” teve também vários momentos musicais, destacando-se a actuação de Rigoberto Rosário, autor de “Macau terra minha”, tema bem conhecido dos macaenses.


Sem comentários: