Testemunho de 2 amigos macaenses sobre o PCB


Dez anos em defesa da identidade macaense e seus valores bem merecem o nosso aplauso!


Encontrando-nos de férias em Portugal aquando da passagem do 10º aniversário da fundação do Partido dos Comes e Bebes ( PCB ) – “partido” em boa hora criado por um grupo de inspirados Macaenses, entre os quais se contam dois dos meus irmãos e os seus cônjuges, - o Alfredo e eu não podíamos faltar ao “ iam chá” de celebração.



Tal como no convívio de inauguração do PCB, a que também tivemos o privilégio de assistir, o ambiente foi de grande alegria e boa disposição, não faltando abraços, beijos e gargalhadas.

Assim foi durante os dez anos de existência do PCB e acredito que será sempre assim, porque se trata de uma imagem de marca de todas as reuniões organizadas por este grupo – é que da alegria do reencontro de amigos que partilham tantas coisas em comum, muitos desde os bancos da escola, só pode mesmo resultar uma efusiva e contagiante explosão de amizade, entusiasmo, solidariedade e bem-estar.

Sempre presentes nessas reuniões – Macau, a nossa terra, fundamental traço de união entre todos; o que ela é, o que somos, aquilo em que acreditamos.

Bem haja, PCB! Parabéns, votos de continuação do excelente trabalho que fazem em prol da comunidade macaense residente em Portugal.

Com um forte abraço de muita amizade e admiração do Alfredo e da Anabela.

1 comentário:

GinaB disse...

Muito obrigada Amigos.
Bjs