Artesã - Fernanda Pinheiro

“Gosto pela inovação em bijutaria”

Comecei a ter gosto de fazer peças de bijutaria há uns 7 anos atrás.

Um dia passei numa loja que vende peças e ferramentas para fazer bijutaria e comprei algumas. Principiei a fazer brincos e depois colares.

Gosto de inventar modelos e raramente duplico os mesmos.Confecciono para mim própria e para oferecer às minhas irmãs e amigas. Não são para venda, só uma vez, há 3 anos uma amiga viu umas peças minhas e perguntou-me porque não vender e eu disse que não tenho tempo, servem apenas como “hobby”, ela insistiu em ajudar-me a vender e conseguiu vendê-las todas.

Fiz também umas peças para oferecer à paróquia para as vendas de Natal do ano passado.

Gosto muito deste meu “hobby” e sempre que tenho um tempo vago dedico-me a criar novos modelos. Presentemente tenho uma colecção de brincos e colares na ordem das cem unidades.
Fernanda Pinheiro

Sem comentários: