A festa da Primavera

Realizou-se, no passado dia 7 de Maio, a habitual Festa da Primavera do PCB.

Como de costume, os nossos amigos responderam ao desafio de passarem umas horas animadas com muita papiaçam, bailarico, cantoria e alguma comizaina gostosa, tipicamente maquista. Estamos convencidos de que não se arrependeram.

Contamos com todos em Setembro, para darem chiste à nossa Festa da Lua, que será abrilhantada por dois artistas: O Tony Canhota e o Api. Iremos cantar o hino dos macaenses - Macau, terra minha – com a participação do seu autor.



clique aqui FESTA DA PRIMAVERA 2011

Um lembrete final:

O PCB assinala este ano, a 20/07/11, o seu 9º aniversário. Foram 9 anos com muita animação, festas, almoços e fazendo juz ao nome do nosso Partido, comes e bebes nunca faltaram.

O nosso site oficial,
www.gentedemacau.com, criado a 07/07/07, como um pequeno contributo para manter ligados os nossos amigos espalhados por este mundo fora, completa quatro anos de vida.

Finalmente, em Março deste ano, foi publicada a 1ª Edição deste nosso Magazine on line. Trata-se de uma publicação trimestral com o objectivo de publicitarmos as actividades do PCB, com informações úteis, estórias contadas em 1ª pessoa, receitas das nossas comizainas e sempre com boa disposição.

A determinação de alguns e a contribuição de muitos, tornaram possível a realização de todas estas actividades.

Viva o PCB !

2 comentários:

GinaB disse...

Até lá ;)

GinaB disse...

Muitos Parabéns www.gentedemacau.com
Hoje faz 4 aninhos.
Conta muitos e que o elo da memória de e entre as gentes de Macau não se perca.
Boas postagens e boa disposição.
Contamos com todos.
Beijos